Vereadores reúnem com agentes comunitários de saúde

por Carlos Eduardo publicado 28/08/2015 09h00, última modificação 28/08/2015 09h00
Vereadores de Porto Alegre do Norte reúnem com ACS (agentes comunitários de saúde) e secretários de saúde e administração.
Vereadores reúnem com agentes comunitários de saúde

acs

Nesta quinta-feira (27/08/2015), reuniram na Câmara Municipal os vereadores(as) keno, Marcilene, Evania e Sélio para juntamente com a Comissão dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde) reivindicarem junto ao Executivo Municipal, melhorias na qualidade de trabalho, distribuição em percentual dos recursos do Programa de melhoria, acesso e qualidade e regularização da carreira dos ACS no serviço público. Ficando decidido e acertados junto ao secretário de administração, que o Executivo remeterá ao Legislativo o Projeto de Lei de incentivo aos ACS, para apreciação da Câmara Municipal e que o Concurso Público está em andamento já no Processo Licitatório.