ALEX GOMES, cobra transparência na vacinação contra o Covid19.

por Andrea Lucas publicado 12/04/2021 10h55, última modificação 06/05/2021 12h23
Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte, cobra transparência na vacinação contra o Covid19.

No dia 18 de março vereador Alex Gomes encaminhou um ofício para a secretaria Municipal de saúde solicitando transparência e divulgação nos dados da vacinação contra o covid19.
O ofício solicita também os números de doses que chegaram para o município e qual faixa etária de idade já foram 100% vacinadas.
Na mesma oportunidade o vereador também cobrou documentos que comprovam os gastos dos recursos que vieram destinados para ajudar no combate ao covid19.
Mostrando a grande importância de deixar a comunidade informada de todos os quadros da doença em Porto Alegre do Norte.