Associação Vila Angélica recebe grade aradora através de indicação do vereador Aldenor Lima.

por Andrea Lucas publicado 15/02/2021 10h20, última modificação 15/02/2021 10h28

O vereador Aldenor Lima (Cueca) indicou ao poder executivo através da indicação n° 56/2020 na última sessão ordinária do ano de 2020 a aquisição de uma grade aradora de arrasto para a associação Vila Angélica. A indicação foi atendida e a associação recebeu a grade no último domingo.

O vereador agradece ao Prefeito Daniel Rosa do Lago e ao secretário de agricultura Pedro Inácio pelo apoio, e também ao governador do estado de Mato Grosso Mauro Mendes. Essa aquisição atenderá de forma direta aproximadamente 100 (cem) famílias além de fortalecer o atendimento às demandas dos trabalhadores daquele setor , em especial da agricultura familiar. O vereador além de estar muito contente com mais uma conquista para o povo portoalegrensse, também se coloca a disposição da população e agradece o apoio de todos.