AUDIÊNCIA PUBLICA PARA CRIAÇÃO DO DISTRITO DE NOVA FLORESTA

por Carlos Eduardo publicado 25/05/2017 09h57, última modificação 25/05/2017 09h57

Foi realizada no dia 22 de maio de 2017 as 19:30hs,  uma Audiência Publica em Nova Floresta requerida pelo Vereador Rodrigo da Antena, para discussões e debates sobre a criação do Distrito de Nova Floresta.

Com a participação do Poder Legislativo Municipal na pessoa do Presidente Orlando Pereira da Silva, 1º Secretario Joao Rodrigues, 2º Secretario Alex Gomes, Vice Presidente Jose Gildemar Luz Santana, e os demais Vereadores, Everson Marinho Guimarães, Selio Ribeiro de Carvalho, Valdenor Barbosa de Souza e Servidores.

Estando presente também o Prefeito Municipal, Vice Prefeita, Dep. Baiano Filho e demais autoridades local, a Audiência Publica foi realizada com  uma grande participação da população local e de Porto Alegre do Norte MT.

Na oportunidade foi feita explanações à população pelo Dr. Mario Sergio dos Santos Ferreira Junior a respeito da legislação para a criação de Distritos.