CÂMARA MUNICIPAL APROVA MESA DIRETORA PARA O SEGUNDO BIÊNIO.

por Andrea Lucas publicado 13/12/2022 10h07, última modificação 13/12/2022 10h07

Na última sessão ordinária do ano de 2022 realizada na segunda-feira dia 12 de dezembro a câmara municipal aprovou a mesa diretora para o 2° biênio de 01 fevereiro de 2023 a 31 de janeiro de 2025.

A mesa diretora será composta pela resolução 005/2022 da seguinte forma:
Presidente: Aldenor Lima da Silva - PDT
Vice-Presidente: Diva Alves Souza - PP
1° Secretário: Aléx Gomes Ferreira - MDB
2° Secretário: Jeferson Sousa dos Santos - PDT.
Além da votação da mesa diretora a sessão teve a aprovação de projetos e indicações e contou com a presença de 8 vereadores que foram responsáveis pela aprovação da mesa com 8 votos favoráveis. A posse da nova mesa diretora será realizada em 01 de Fevereiro de 2023.

O Presidente juntamente com sua mesa diretora, está muito entusiasmado para continuar realizando um bom trabalho para os munícipes, ao longo de sua carreira política já está em seu segundo mandato como vereador, atualmente em exercício, sente-se cada vez mais motivado pelo apoio da população e vem agradecer pelos votos obtidos, salientou que fará um trabalho transparente e de integração com todos os vereadores eleitos.