Câmara municipal faz devolução de R$ 60 mil a prefeitura de Porto Alegre do Norte.

por Andrea Lucas publicado 21/07/2020 19h47, última modificação 21/07/2020 19h47

Na última sessão ordinária  do mês de julho realizada nessa última quarta-feira dia 15 a Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte na gestão do vereador presidente da Câmara Everson Marinho Guimarães (Kéno)  devolveram para os cofres da prefeitura R$ 60 mil, totalizando assim R$ 205 mil devolvidos na sua gestão como presidente.

O vereador presidente da Câmara Everson Marinho Guimarães (Kêno) afirmou que o valor  é de recursos que integraram o orçamento da casa e que, por medidas de contenção de despesas, voltam à Prefeitura para investimento em áreas prioritárias. Afirmou támbém  que a Câmara vem se empenhando para, além de encaminhar os trabalhos legislativos que são de sua atribuição, colaborar com a solução dos problemas por meio da administração de seu orçamento.

O vereador agradece não só os demais vereadores mas também ao prefeito municipal Daniel Rosa do Lago pelo apoio e parceria na luta por melhorias em nosso município.