COM APOIO DO VEREADOR SÉLIO MUNICÍPIO RECEBE 80 MIL DE EMENDA DO DEPUTADO ESTADUAL NININHO.

por Andrea — publicado 18/10/2019 16h18, última modificação 18/10/2019 16h18

Com o apoio do vereador Sélio Ribeiro de Carvalho (Sélio da Sac) do PSDB juntamente com Prefeito municipal Daniel Rosa do Lago o município de Porto Alegre do Norte recebe 80 mil reais de emenda para a compra de um aparelho de ultrassonografia. A emenda foi destinada pelo deputado estadual Ondanir Bortolini (PSD), Nininho.

O vereador Sélio ressalta a importância desse aparelho já que o município não possui um aparelho de ultrassonografia, onde a prefeitura precisa paga empresas terceirizadas e os pacientes se deslocarem até Confresa para realizarem os exames.

O valor já esta na conta do município, em breve a população poderá contar com a realização desses exames.

Maria Lúcia Vieira do nascimento
Maria Lúcia Vieira do nascimento disse:
19/10/2019 10h34

Parabéns! por essa atitude,os pacientes precisam de mais atenção.

Comentários foram desativados.