ÉDIO BRUNETA É HOMENAGEADO

por Aline — publicado 21/11/2017 12h05, última modificação 21/11/2017 12h10
Título Honorífico de Cidadão Porto-alegrense ao Sr. Édio Bruneta

Foi votado em Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte, Decreto Legislativo Nº 002/2017 de autoria do presidente vereador Orlando Pereira da Silva  que concedeu o Título Honorifico de Cidadão Porto-alegrense  ao Sr. Édio Bruneta que foi entregue na Sessão Ordinária realizada no dia 16.11.2017 tendo em vista grande empenho e interesse demostrado ao nosso município e região.

É  um cidadão que conquistou respeito, pelo companheirismo e respeito mútuo aos munícipes. Sua historia neste município se iniciou a mais de 15 anos quando o Sr. Édio Bruneta acreditando no potencial do município instalou aqui seus empreendimentos que ao longo dos anos vem trazendo desenvolvimento e renda para nossa cidade, pela geração de empregos e rendas, o mesmo foi um dos incentivadores na criação  da DINÂMICA de Empreendimentos e Empreendedores realizada em nossa cidade.