Em reunião com o Prefeito, vereadores fazem cobranças referente a coleta de lixo e limpeza dos terrenos baldios.

por Andrea Lucas publicado 13/01/2022 20h11, última modificação 13/01/2022 20h11

Na última sexta-feira dia 07 de janeiro os vereadores estiveram em reunião com o Prefeito Municipal para tratar de assuntos referente a coleta de lixo e a limpeza de terrenos baldios.

Os vereadores tem recebido constantes reclamações em relação coleta de lixo, entre elas a mais comum é a de que não estaria sendo recolhido as folhas, cascas e mangas, além da limpeza dos terrenos baldios da cidade.
Os vereadores levaram essas duas pautas até o Prefeito que garantiu que na próxima semana esses problemas já estariam resolvidos.