INAUGURAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA

por Carlos Eduardo publicado 17/10/2018 11h15, última modificação 23/10/2018 09h47
na VILA SÃO JOSÉ DO FONTOURA

No dia 14/10/2018 (DOMINGO) estiveram presentes á INAUGURAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA, na VILA SÃO JOSÉ DO FONTOURA, município de Porto Alegre do Norte. Indicação nº 038/2018 do vereador KENO e aprovada por unanimidade pelos outros nobres vereadores na casa de leis (CÂMARA MUNICIPAL) desse município, encaminhada até o executivo. No mesmo recinto, também foi comemorado o dia das crianças, com comidas, brincadeiras no pula-pula e entrega de presentes para as crianças que estavam ali participando. Evento esse realizado pela SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO.

Parabéns á todos profissionais envolvidos da assistência social que promoveram este lindo evento e aos demais presentes, vice-prefeita e secretário de saúde, parabéns ao Valdevanes (Departamento de Água) e toda sua equipe pelo magnífico trabalho feito nesta vila. Parabéns prefeito e toda sua gestão pelos trabalhos executados em nosso município.

“NÃO HÁ DEMOCRACIA SEM A PARTICIPAÇÃO POPULAR”

Vila São José 1Vila São José 2