INDICAÇÃO DO VEREADOR KENO E REALIZADA NA VILA SÃO JOSÉ

por Carlos Eduardo publicado 25/09/2018 12h13, última modificação 25/09/2018 12h13
A PRESENTE NECESSIDADE DE PROCEDER A IMPLANTAÇÃO DA REDE DE ÁGUAS POTÁVEL NA VILA SÃO JOSE, NESTE MUNICIPIO.

O prefeito Daniel Rosa atendeu mais uma indicação do vereador KENO, indicação nº 38/2018 que necessitava de implantação da rede de água potável na Vila São José no Município de Porto Alegre do Norte-MT. A Vila São José fica as margens do Rio Comandante Fontoura na MT 430.

O abastecimento de água na comunidade da Vila São José era feito de forma precária, não sendo suficiente para atender a demanda de aproximadamente 50 famílias ali residentes. A população da comunidade tem sido constantemente penalizada pela falta de água potável de qualidade adequada e em quantidade suficiente para atender às suas necessidades domésticas tais como consumo, preparação de alimentos e higiene pessoal. A extensão da rede de água irá minimizar o sofrimento da população com a escassez da água e contribuirá com o desenvolvimento econômico da região.

Parabéns ao executivos e seus secretariados pelo desenvolvimento do Município de Porto Alegre do Norte.

2.jpg3.jpg