LEGISLATIVO SE PREOCUPANDO COM A SOCIEDADE.

por Aline — publicado 15/10/2018 10h56, última modificação 15/10/2018 10h56
Devolução foi para a conclusão da pavimentação asfáltica

A Câmara Municipal de Porto Alegre, através do seu presidente Jose Gildemar Luz Santana (Zé da Iva) e juntamente com todos os vereadores, Aldenor Lima da Silva (Cueca), Alex Gomes Ferreira (Alex Gomes), Everson Marinho Guimarães (Keno), Jackson Alberto Glier (Jakão), João Rodrigues (Rodrigo da Antena), Selio Ribeiro de Carvalho (Selio da Sac. Financeira), Orlando Pereira da Silva (Orlandinho da Saúde), Valdenor Barbosa de Souza (São Bene), fez o convenio em Forma de Parceria juntamente com o Prefeito Municipal de Porto Alegre do Norte Daniel Rosa do Lago,

O senhor vereador presidente Jose Gildemar Luz Santana (Zé da Iva) preocupado com infraestrutura da nossa cidade que precisa avançar muito, viu a necessidade de contribuir com o desenvolvimento do Município e visando a melhoria e o bem-estar e qualidade de vida da população, portanto os vereadores fez o convenio e autorizou a devolução no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) a mesma foi feita na data 26 de setembro de 2018 para o Banco Bradesco S/A, de titularidade da Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte MT. Esta devolução foi para a conclusão da pavimentação asfáltica, que está sendo realizada no Setor Buritis.