O Executivo Municipal atende indicação do vereador KÊNO

por Aline — publicado 26/02/2019 14h22, última modificação 26/02/2019 14h22

O vereador KÊNO indicou e o executivo atendeu a sua indicação pedindo a construção do chafariz e cascata conhecido também por paisagismo em Porto Alegre do Norte MT.

O vereador Everson Marinho Guimarães (KÊNO) presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte/MT, Fez a Indicação nº.16/2019 que foi aprovada na Sessão Ordinária no dia seis (6) de fevereiro 2019 pedindo a Construção de Chafariz/Cascata conhecido também como paisagismo no canteiro central da Avenida Betomarcos.

A indicação já foi atendida e já se iniciou as obras da construção do chafariz no centro da cidade, essa indicação se faz necessária pois trará um embelezamento a Cidade e aumentando assim a autoestima dos munícipes, sendo um local para passeios, lazer e visitação turísticas, impulsionando além do turismo local o comércio da cidade, com crescimento econômico do município.