Prefeitura de Porto Alegre do Norte realiza a 6ª Conferência Municipal das Cidades.

por Carlos Eduardo publicado 29/06/2016 08h48, última modificação 29/06/2016 08h48

Pensar estrategicamente na nossa cidade, definir novos rumos e caminho é objetivo da 6ª edição da Conferência Municipal das Cidades, que acontece nesta sexta-feira (29), a partir das 8h00, na Câmara de Vereadores. Realização Prefeitura de Porto Alegre do Norte por meio da Secretaria Municipal de Administração.

Neste ano, o tema será a ‘Função Social da Cidade e da Propriedade’ sob o lema ‘Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas’. A partir desse encontro o resultado será levado para a etapa estadual e posteriormente para a Conferência Nacional das Cidades a ser realizada em Brasília”.

Na oportunidade, serão os delegados representantes dos setores: Poder Público (Executivo e Legislativo), Movimentos Sociais, Entidades de Trabalhadores, Empresários, Organização Não-Governamental, Profissionais e Acadêmicos, os quais irão levar as propostas debatidas na esfera municipal para a Conferência Estadual.