Presidente da Câmara, Prefeito Municipal de Porto Alegre Do Norte e o ex-deputado Baiano Filho cumprem agenda em Brasília.

por Andrea Lucas publicado 22/03/2023 08h40, última modificação 22/03/2023 09h13

O vereador presidente da Câmara de Porto Alegre do Norte Aldenor Lima da Silva participam hoje dia 22 de março de uma audiência em Brasília com o ministro do transporte Renan Filho e com senador Jayme Campos, o vereador está acompanhado o Prefeito Municipal Daniel Rosa do Lago e o ex-deputado Baiano Filho.
Na oportunidade o vereador e o prefeito irão realizar um  convite ao Ministro, Senador e aos demais deputados para participarem do Fórum Político que acontecerá na Xll Dinâmica de empreendimento e empreendedores em Porto Alegre do Norte.
O vereador afirma que o interesse maior é buscar melhoras para nosso município, parcerias que levam a resultados.