PRIMEIRA SESSÃO ESPECIAL NO DISTRITO DE NOVA FLORESTA

por Aline — publicado 16/11/2017 11h30, última modificação 16/11/2017 11h30

Aos 08 de novembro de 2017, foi realizada uma Sessão Especial no Distrito de Nova Floresta que foi aprovado pelo requerimento nº 014/2017 de autoria do vereador Orlando Pereira da Silva para debater e buscar melhorias para a região com a Participação dos Vereadores, contou com a participação do Prefeito Municipal Daniel Rosa do Lago, o Secretário de Obras Geraldo Chaves, e a presença dos munícipes. A sessão especial teve matérias (indicações) aprovada de autoria do vereador Rodrigo da Antena e algumas destas já foram atendidas pelo executivo. Fez o uso da Palavra a Tenente Claudia falando do policiamento no Distrito de Nova Floresta cuidando e zelando para o bem-estar dos moradores. Falou a Moradora Marcilene França de Jesus, referente a sinalização em frente ao colégio, pois as crianças ao sair do colégio estão correndo o risco de serem atropeladas por falta de sinalização. Falou o Pastor Eduardo da Assembleia de Deus Madureira do setor Bela Vista, referente a estrada que liga Nova Floresta ao setor Bela Vista.