Sessão Especial no Setor Buritis

por Aline — publicado 14/06/2018 11h30, última modificação 14/06/2018 11h37
Sessão Especial realizada no Setor Buritis, requerida pelo Vereador Presidente Zé da Iva.

Foi realizado no dia 11 de junho de 2018, na Escola Estadual Gilvan de Souza, Sessão Especial no Setor buritis onde foi aprovado por unanimidade em Sessão o projeto de Lei Nº 012/2018 ” DO EXECUTIVO MUNICIPAL QUE TRATA DE ABERTURA DE CREDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR PARA PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA DE RUAS E AVENIDAS DO SETOR BURITIS, O valor do credito adicional suplementar é de 481.454.77 (quatrocentos e oitenta e um mil, quatrocentos e cinquenta e quatro reais e setenta e sete centavos). A Sessão Especial foi requerida pelo Vereador Presidente José Gildemar Luz Santana (Zé da Iva) do Partido PPS, direcionada ao bairro para tratar de assuntos de interesse da comunidade local. A Sessão realizada no Bairro do Setor Buritis foi para levar ao conhecimento da comunidade o projeto de Lei que beneficia o bairro trazendo melhorias para os moradores.