Sonho de Natal chega em Nova Floresta.

por Andrea Lucas publicado 29/11/2020 11h10, última modificação 29/11/2020 11h10
Sonho de Natal chega em Nova Floresta.

Árvore natalina em Nova Floresta.

O projeto sonho de Natal que já é muito conhecido e prestigiado por nossos municípes de Porto Alegre do Norte agora pela primeira vez foi executado em Nova Floresta distrito de Porto Alegre do Norte, a população do Distrito  também vai ter a oportunidade de prestigiar as iluminações natalinas.
Através da indicação n° 45/2020 feita pelo vereador Aldenor Lima (Cueca) e Weverson Marinho Guimarães  (Kêno) esse sonho se tornou realidade. Às vésperas de final de ano o comércio passa a funcionar em horários especiais, esse projeto contribuir não só para a valorização do comércio local mas também como atração para a população, além de mostra a organização e asseio de nossa cidade.
O vereadores agradecem não só ao Prefeito Daniel Rosa do Lago mas também a coordenadora de Cultura Rosa Dilma por terem atendido a presente indicação e tomar realidade o Sonho de Natal em Nova Floresta.