Vereador Aldenor Lima indica ao poder executivo o patrolamento e cascalhamento da estrada dos Tiago na Gleba Margarida União.

por Andrea Lucas publicado 08/02/2021 09h05, última modificação 08/02/2021 09h07

O vereador Aldenor Lima (Cueca) indicou na última sessão ordinária desta quarta-feira dia 03/02 ao poder executivo o patrolamento e cascalhamento da estrada conhecida/denominada dos Tiago na Gleba Margarida União no município de Porto Alegre.

Os moradores Dus Reis e Tiago em nome de todos os moradores da região procuraram o vereador para fazerem tais cobranças como a da estrada que se encontra em más condições de trafegabilidade, devido ao período chuvoso os moradores ficam ilhados e sem condições de se deslocarem.O vereador atendeu ao pedido dos munícipes e fez a presente indicação que foi aprovada na última sessão e encaminhada ao prefeito Daniel Rosa do Lago e ao secretário de obras Uires Maciel Pereira para que possa ser atendida.