Vereador Aldenor Lima tem indicação atendida pelo Poder Executivo e mais uma obra de pavimentação asfáltica se inicia.

por Andrea Lucas publicado 30/05/2023 11h40, última modificação 30/05/2023 11h40

vereador Aldenor Lima (Cueca) no uso das suas atribuições indicou ao Poder Executivo a pavimentação do setor Jardim Alvorada, a indicação que foi aprovada em sessão ordinária passa a ser atendida aumentando as ruas asfaltadas em nossa cidade.

A pavimentação asfáltica se faz necessária tendo em vista que os moradores sofrem com a poeira no período da estiagem e com a lama no período chuvoso, que dificulta a trafegabilidade. A pavimentação também contribui na melhora da infraestrutura da nossa cidade, desenvolvimento econômico social e local.

O vereador agradece ao poder executivo pelo atendimento da indicação e se coloca à disposição da população, buscando a cada dia melhoras pro nosso município.