Vereador Jeferson Magrinho cumpre agenda em Cuiabá e debate assuntos importantes para nossa região.

por Andrea Lucas publicado 28/08/2023 08h16, última modificação 28/08/2023 08h16

Na última semana o vereador Jeferson esteve em Cuiabá cumprindo agenda e levando as demandas da nossa região. O vereador esteve casa civil do estado de Mato Grosso e também na superintendência de assuntos indígenas onde tratou de vários assuntos, sendo os mais  importante a necessidade de rapidez no processo de construção da primeira escola indígena das aldeias da etnia Tapirapé do nosso território municipal.

Também elaboraram documentos para defesa civil do estado e órgãos competentes solicitando urgência na construção da pontem sobre Xavantinho que liga os municípios de Porto Alegre do Norte e Luciara, o vereador também explicou a necessidade de uma ponte de concreto que atenda as demandas da nossa região.

O vereador Jeferson se coloca a disposição da população para buscar sempre o melhor pro nosso município.