Vereador José Carlos Leiteiro realiza visita ao gabinete do Deputado Thiago Silva.

por Andrea Lucas publicado 31/10/2023 11h04, última modificação 31/10/2023 11h04

Na última quarta-feira dia 25 de outubro o vereador esteve cumprindo agenda em Cuiabá com outros vereadores. O vereador realizou uma visita ao gabinete do Deputado Estadual Thiago Silva.

Na oportunidade, além de fazer cobranças relevantes para nosso município o vereador também entregou ao Deputado o ofício n° 087/2023 solicitando uma emenda parlamentar para a compra de uma Retroescavadeira para a secretaria de obras do do nosso município.

Muito bem recebidos pelo Deputado, o vereador ficou satisfeito com o diálogo produtivo e parceria estabelecida.