Vereador Kêno acompanha patrolamento e cascalhamento no PA Piracicaba.

por Andrea Lucas publicado 30/08/2023 08h40, última modificação 30/08/2023 08h40

O vereador Everson Marinho Guimarães está acompanhando de perto os os trabalhos de patrolamento e cascalhamento do PA Piracicaba, em atendimento a indicação do vereador que foi aprovada em sessão ordinária o executivo está executando mais uma obra.

A cobrança por esse serviço era recorrente pelos vereadores, agricultores e pecuarista da região. O vereador afirma ser um sonho que está se tornando realidade, o patrolamento se iniciou semana passada e falta poucos quilômetros para a conclusão.

Na oportunidade o vereador reforça o pedido de construção de uma ponte nova no rio Sabino, estrada de principal acesso ao PÁ. Essa obra é uma ação do governo municipal juntamente com a câmara de vereadores e secretaria de obras.

O vereador a agradece a todos pelo apoio e mais uma vez se coloca à disposição da população pra estar junto ao poder executivo buscando melhorias pro nosso município