VEREADOR KENO APOIA O 1º ENCONTRO DE CAPOEIRA

por Carlos Eduardo publicado 01/11/2018 09h36, última modificação 01/11/2018 09h36
Vereador keno apoia o evento de capoeira que aconteceu na cidade de Porto Alegre do Norte.

Aconteceu no dia 27 de outubro de 2018 o 1º Encontro de Capoeira com o Grupo ABADA Capoeira no município de Porto Alegre do Norte, onde contamos com a presença de várias pessoas dos municípios vizinhos, a ilustre presença do Prefeito Municipal Daniel do Lago juntamente com a 1ª dama e Secretaria de Assistência Social Valdirene que não mediu esforços para que o evento acontecesse. Esteve no evento os profissionais de capoeira de vários estado e municípios em especial o professor Catitu e Cinhá da cidade de Barra do Garças-MT e professor Coca da cidade de Jataí-GO. Na oportunidade o professor Fabio apresentou para toda a sociedade o trabalho que vem desenvolvendo na cidade de Porto Alegre do Norte junto aos programas sociais, apresentou ainda todos os alunos que trocaram e pegaram cordas que simboliza o grau de aprendizagem na capoeira.

2.jpeg6.jpeg4.jpeg