Vereador Kêno e produtores do PA Piracicaba pedem urgência na construção de uma ponte nova no Rio Sabino

por Andrea Lucas publicado 21/08/2023 12h05, última modificação 22/08/2023 08h01

Na última quinta-feira o vereador Kêno esteve no PA Piracicaba, em fiscalização o vereador fez uma observação muito importante em relação a ponte do Rio Sabino que dá acesso ao PA onde reside várias famílias. O vereador cobra do poder executivo a construção de uma nova ponte para atender a demanda daquela região.

O vereador afirma que a ponte se encontra em péssima condições, a ausência de uma ponte adequada causa um impacto negativo e as famílias enfrentam desafios significativos para a produção. O vereador também pede que as carretas ou caminhões pesados não passe por essa ponte, que encontre um desvio para evitar que acidentes aconteçam já que a base da ponte está bem deteriorada.

O vereador se coloca à disposição da população para buscar sempre melhorias para nosso município.