Vereador Kêno faz indicação e se mostrou preocupado com a conclusão da obra do parque de exposições na sessão ordinária

por Aline — publicado 26/03/2019 09h07, última modificação 26/03/2019 09h31
O vereador Everson Marinho Guimarães (Kêno) presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte/MT, fez indicação e reivindicou na sessão ordinária no dia 20 de março de 2019.

O vereador Kêno indicou a instalação de academia ao ar livre no canteiro central da Avenida Betomarcos, para que os munícipes de Porto Alegre do Norte também tenham acesso a este benefício concedido em outras cidades, o vereador falou que a academia é um incentivo à pratica de atividades física, que beneficiara a saúde e melhorando assim a qualidade de vida dos moradores, a academia mencionada não é da modalidade da terceira idade, e sim voltada a toda sociedade aos adultos, jovens e crianças terá um espaço para todos.

No dia 30 e 31 será realizada a Copa Juniores de Porto Alegre do Norte, com a presença do técnico, treinador do Cuiabá para estar olhando os garotos jogar para viabilizar uma oportunidade de carreira, esta organização tem a parceria do vereador Kêno juntamente com o esporte cultura e lazer.

Sobre o parque de exposição o presidente da Câmara reivindicou para o poder executivo municipal que faça um estudo para saber como podemos concluir o mais rápido possível, pois a população está cobrando os nobres vereadores. Ficando assim esse poder a disposição dos munícipes.