Vereador Rodrigo da Antena e Alex Gomes indicam ao poder executivo a construção de uma pista de caminhada em Nova Floresta.

por Andrea Lucas publicado 05/02/2021 10h05, última modificação 05/02/2021 10h05
O Vereadores Rodrigo da Antena e Alex Gomes indicaram ao poder executivo na última sessão ordinária do dia 03/02 (quarta-feira) a construção de uma pista de caminhada no distrito de Nova Floresta.
A presente  indicação de número 001/2021 indica a necessidade da construção de uma pista de caminhada ao redor do campo de futebol. A pista seria especificamente para a circulação de pedestres, um local com segurança para a população praticar atividades físicas como caminhada e corrida, além de outras atividades esportivas.
Essa indicação tem tamanha importância pensando na saúde e bem estar da população de ali reside, um espaço apto e seguro para a realização de atividades físicas. Os vereadores contam com o apoio do prefeito Daniel Rosa do Lago e do secretário de obras Uires Maciel para a realização dessa construção para o distrito de Nova Floresta.