Vereador Rodrigo da Antena indica ao poder executivo a necessidade de um dentista para Nova Floresta.

por Andrea Lucas publicado 24/02/2021 09h40, última modificação 24/02/2021 09h40

Na última sessão ordinária do mês de fevereiro o vereador Rodrigo da Antena indicou ao poder executivo através da indicação n° 004/2021 a necessidade de um dentista para atendimento no distrito de Nova Floresta. O vereador tem recebido cobranças da população em relação a falta de atendimento odontológico para os munícipes, além de muitos não terem condições de se deslocarem até a cidade para conseguirem atendimento.

Sabendo que o atendimento odontológico é uma necessidade muito importante pois previne muitas doenças e garante o bem estar da população o vereador conta com o apoio do executivo para o atendimento desta indicação que foi aprovada e uma cópia encaminhada ao poder executivo e também para o secretário de saúde Romeu Martinez para que possa ser atendida.