Vereador Rodrigo da Antena se reúne com Prefeito e demais vereadores para tratar de assuntos do distrito de Nova Floresta.

por Andrea Lucas publicado 29/03/2021 12h45, última modificação 29/03/2021 13h01

Nesta segunda-feira dia 29/03 o vereador Rodrigo da Antena se reuniu com o prefeito Daniel e os vereadores Aldenor, Alex e José Carlos na prefeitura Municipal para tratar de assuntos do distrito de Nova Floresta.

Os vereadores fizeram algumas cobranças que o distrito está necessitando. Dentre elas está a necessidade de um médico residente em Nova Floresta e uma enfermeira plantonista nos finais de semana e feriados para melhor atendimento a população, vazamentos nos tubos de água, conclusão do asfalto e restauração de asfalto já feito, além de um policiamento no distrito.

Os vereadores contam com o apoio do prefeito para que tais cobranças possam ser atendidas, visando uma qualidade de vida melhor para a população de Nova Floresta.