Vereador Zé Carlos indica ao poder executivo a necessidade de instalar uma rede de internet wi-fi no hospital municipal.

por Andrea Lucas publicado 18/08/2023 08h06, última modificação 18/08/2023 08h06

Na última quarta-feira em sessão ordinária o vereador José Carlos Batista dos Santos através da indicação n 070/2023 indicou ao poder executivo a necessidade de uma segunda rede de internet wi-fi para o Hospital Municipal do nosso município.

Já existe uma rede de internet no Hospital, porém essa rede é para o acesso do administrativo que precisa enviar e receber laudos além de ouros serviços administrativos de interesse do hospital e secretaria. A segunda rede seria pra atender a demanda dos pacientes e seus acompanhantes como comunicação com a família e outras finalidades já que o sinal de celular na nossa cidade não permite uma boa comunicação.

Também será de responsabilidade da prefeitura a fiscalização, manutenção da rede e impedir o acesso de conteúdos impróprios. A indicação foi aprovada e encaminhada ao poder executivo. O vereador agradece a participação da população com as cobranças e se coloca à disposição para busca o melhor para nosso município.