Vereador Zé Carlos Leiteiro faz indicação para construção de uma área de lazer no córrego Chapéu.

por Andrea Lucas publicado 01/04/2022 10h56, última modificação 01/04/2022 10h56

Vereador José Carlos indicou ao poder Executivo através da indicação 09/2022 que foi aprovada em sessão ordinária no dia 16 de março a necessidade de construir em forma reaproveitamento temporário, uma área de lazer no córrego chapéu.

De acordo com a justificativa do vereador o córrego Chapéu no período chuvoso concentra um grande número de pessoas em busca de um lazer. Dessa forma uma área de lazer temporária traria mais segurança para os munícipes. Os nobres vereadores aprovaram a indicação que foi encaminhada ao Poder Executivo.