VEREADOR ZÉ CARLOS LEITEIRO FAZ INDICAÇÕES IMPORTANTES PARA O MUNICÍPIO.

por Andrea Lucas publicado 08/12/2022 11h25, última modificação 08/12/2022 11h28

Na última sessão ordinária do dia 07 de dezembro foram votadas indicações, projeto e emendas importantes para nosso município.
O vereador José Carlos Leiteiro fez quatro indicações de suma importância, a primeira delas a indicação n° 084 indica a necessidade de firma convênio com os moradores para a construção de calçadas onde possui pavimentação asfáltica, essa iniciativa visa regulamentar, padronizar e incentivar os moradores.
A indicação n° 085 indica a urgente necessidade de implantação de rede de água, energia, luminárias e asfalto no Loteamento Ribeiro, até a presente data não foi realizada a implantação de rede elétrica, rede de água e também pavimentação asfáltica, a ausência dessas benfeitorias reflete na falta de construções no referido loteamento.

A indicação n° 086 indica a necessidade de implantação de rede de água, esgoto, energia, luminárias e pavimentação asfáltica na rua Tapirapé, a ausência dessas benfeitorias causa desconforto e perigo com a escuridão. A última indicação de número 087 indica a necessidade de implantação de luminárias nas ruas de Porto Alegre do Norte tendo em vista que a realização dessas implantações e trocas ira proporcionar melhor iluminação e maior segurança dos nossos munícipes.

Todas as indicações foram encaminhadas para o chefe do poder executivo, o vereador conta com o atendimento e se coloca a disposição de todos os munícipes.