Vereador Zé Carlos Leiteiro tem indicação atendida pelo poder executivo, município conta com mais um caminhão compactador de lixo.

por Andrea Lucas publicado 20/10/2023 10h56, última modificação 20/10/2023 10h56

Vereador José Carlos Batista dos Santos indicou ao poder executivo através indicação n 062/2023 a necessidade da aquisição de um caminhão compactador de lixo. A indicação foi votada e aprovada em sessão ordinária.

O executivo atendeu a indicação e adquiriu um caminhão compactador de lixo. De acordo com vereador, a indicação visa garantir a limpeza e zelo pela saúde da população, contribuindo com o bem estar social. O pedido também atende às demandas que chegam até o vereador.

O caminhão que foi adquirido com recurso próprio vai contribuir de forma significativa na coleta da nossa cidade, o vereador agradece ao Poder Executivo mais uma vez, e se coloca à disposição da população porto-alegrense.