VEREADOR ZÉ CARLOS LEITEIRO TEM INDICAÇÃO PARA A PRAINHA DO MEL ATENDIDA PELO PODER EXECUTIVO.

por Andrea Lucas publicado 06/07/2023 10h56, última modificação 06/07/2023 10h56

Na sessão ordinária do dia 01 de junho o vereador José Carlos indicou ao poder executivo através da indicação de n° 50/2023 a necessidade de fazer o cascalhamento e patrolamento da estrada que dá acesso a prainha do mel.

A indicação que foi aprovada e encaminhada ao poder executivo já está sendo realizada. É do conhecimento de todos que no período da estiagem a prainha passa a ser um ponto de lazer muito frequentado no nosso município e o trecho se encontrava com muitos buracos dificultando o acesso até a prainha.

O vereador agradece ao poder executivo e também a secretaria de obras e se coloca à disposição da população para sempre buscar melhorias para nosso município.