Vereador Zé Carlos Leiteiro tem minuta de projeto de lei de doação de lotes aprovada em sessão ordinária.

por Andrea Lucas publicado 22/11/2023 12h17, última modificação 22/11/2023 12h17

Na última sessão ordinária do mês de novembro foi a aprovada a minuta de projeto de lei de autoria do vereador José Carlos Batista dos Santos.

A minuta autoriza o prefeito a fazer doação de lotes urbanos para a as pessoas que são baixa renda e não possuem imóveis para a construção de moradias. O processo de doação fica sobe responsabilidade da secretaria municipal de assistência social junto a uma comissão que será nomeada pelo prefeito.

O vereador agradece ao demais vereadores pela aprovação da minuta e se coloca a disposição da população para demais duvidas, buscando sempre o melhor para nosso município.