Vereadora Diva do Louro entrega ofício a deputado estadual Paulo Araújo.

por Andrea Lucas publicado 29/08/2023 08h53, última modificação 29/08/2023 08h53

Na última semana a vereadora Diva Alves de Souza esteve em Cuiabá cumprindo agenda juntamente com outros vereadores em busca de recursos para nosso município.

Na oportunidade a vereadora esteve no gabinete do deputado estadual Paulo Araújo e solicitou do deputado através de um ofício a necessidade de uma emenda parlamentar para a compra de um veículo para atender a saúde, transportando pacientes e acompanhantes dentro e fora do município.

Atualmente nosso município não realiza muitos procedimentos e grande parte dos pacientes precisam se deslocar até o município vizinho. Dessa forma um veículo iria atender a necessidade de muitas pessoas que não tem como se deslocarem.

A vereadora também recebeu algumas bolas de futebol para os times de futebol da cidade, como incentivo ao esporte. Ela ressalta a importância dessa conexão e se coloca à disposição de toda a população para buscar sempre o melhor pro nosso município.