Vereadora Diva do Louro faz entrega de cadeiras de roda em parceria com o Deputado Estadual Nininho

por Andrea Lucas publicado 25/03/2024 09h39, última modificação 25/03/2024 09h39

A vereadora Diva do Louro, sempre  preocupada em dar assistência as comunidades e famílias , realizou mais uma vez a entrega de cadeiras de roda. A vereadora faz questão de agradecer a parceria com o Deputado Estadual Nininho, assim foi possível atender outras famílias e realizar novas entregas. A vereadora que tem o compromisso em lutar por uma cidade mais inclusiva e justa, é do conhecimento de todos que as cadeiras ira facilitar a locomoção daqueles que têm dificuldades físicas, e também trás a esperança e a certeza de que a representante  é comprometida com o bem-estar da comunidade.

A vereadora  acredita que todos nós podemos ser agentes de mudança em nossa sociedade, e destaca o impacto positivo na vida das pessoas. A vereadora agradece a toda a população de Porto Alegre do Norte o apoio e as doações do deputado estadual Nininho e toda a sua equipe, e se coloca a disposição da população de Porto Alegre do Norte.