Vereadora Diva do Louro faz indicação de uma praça na avenida Sebastião Pereira a margens do Rio Tapirapé.

por Andrea Lucas publicado 17/03/2023 09h02, última modificação 17/03/2023 09h02

Na última sessão ordinária realizada no dia 15 de março em sessão ordinária foram votados projetos e indicações importantes. A vereadora Diva através da indicação de numero 008/2023 indicou ao poder executivo a construção e implantação de uma praça com quiosque na avenida Sebastião Pereira às margens do Rio Tapirapé bem como rampa e escadaria de acesso ao rio.

Como justificativa a vereadora visa a melhorar a qualidade de vida da população, uma vez que está sendo realizado o asfalto da avenida uma praça traria um embelezamento no local, também permitiria um melhor acesso ao rio e passaria a ser mais um ponto turístico na cidade. Permitindo que aquele local que faz parte da história do nosso município passe a ser bem cuidado e admirado.