VEREADORA DIVA DO LOURO INDICA AO PODER EXECUTIVO O RECOLHIMENTO DE GATOS E CACHORROS DAS RUAS.

por Andrea Lucas publicado 12/12/2022 20h09, última modificação 12/12/2022 20h09

Na última sessão ordinária realizada no dia 07 de Dezembro a Câmara Municipal aprovou indicações, requerimentos e emendas a LOA. A vereadora Diva através da indicação n°083 indicou ao executivo o recolhimento de cachorros e gatos das ruas e a disponibilização de local apropriado e adequado, é comum ver gatos é cachorros abandonados pela cidade, cruelmente abandonados eles passam a ser alvos de doenças e podem colocar em risco a integridade física das pessoas.

Além da indicação a vereadora também fez uma Emenda Impositiva a LOA (Lei Orçamentária Anual) para o exercício de 2023, onde destina R$ 35.000,00 (trinta e cinco mil) a Secretária de Saúde para a realização de cirurgias plásticas das mamas com excesso que causam problemas de saúde e próteses ortopédicas.

Também destinou para a Secretária de Assistência Social a ampliação do prédio com a construção de uma área no Abrigo Lar Cantinho da Esperança com a importância de R$ 28.000,00 (vinte e oito mil) como forma de garantir a melhor qualidade de vida das crianças. A vereadora conta com o atendimento do poder executivo e se coloca a disposição da população.