VEREADORA DIVA DO LOURO REALIZA ENTREGA DE CADEIRAS DE RODA ATRAVES DE PARCERIA COM O DEPUTADO ESTADUAL.

por Andrea Lucas publicado 11/03/2024 11h32, última modificação 11/03/2024 11h32

A vereadora Diva do Louro, conhecida por sua dedicação à comunidade, realizou mais uma ação solidária em nossa cidade, graças a parceria com o Deputado Estadual Nininho a vereadora Diva do Louro conseguiu realizar essas entregas e abraçar cada pessoa que recebeu o equipamento, demonstrando seu compromisso em promover acessibilidade e dignidade para todos.

A vereadora reafirma seu compromisso em lutar por uma cidade mais inclusiva e justa, onde ninguém seja deixado para trás. A entrega das cadeiras de rodas não apenas facilitou a locomoção daqueles que têm dificuldades físicas, mas também trouxe esperança e a certeza de que têm uma representante comprometida com o bem-estar da comunidade.

A Diva do Louro acredita que inspira a todos a sermos agentes de mudança em nossa sociedade, que essa iniciativa sirva de exemplo e motive outros líderes políticos a se engajarem em ações que realmente impactem positivamente a vida das pessoas.

A vereadora agradece junto a toda a população de Porto Alegre do Norte, o apoio e as doações do deputado estadual Nininho e toda a sua equipe, que não mediram esforços para proporcionar os equipamentos da melhor qualidade.