Vereadora Diva tem indicação atendida pelo executivo e município conta com veiculo para atender a saúde.

por Andrea Lucas publicado 16/11/2023 09h02, última modificação 16/11/2023 09h02

A vereadora Diva Alves de Souza indicou ao poder executivo através da indicação de número 081/2023 a necessidade da aquisição de um veículo (Van) para atender a saúde de nosso município. A indicação que foi votada e aprovada em sessão ordinária, agora foi atendida pelo poder executivo.

O veículo adquirido é destinado a transporte de pacientes que tem a necessidade de recursos assistenciais. A aquisição do veículo irá ocasionar numa redução de gastos logísticos para o município com o deslocamento de munícipes.

O veículo trará benefícios a nossa população e também ao poder público. A vereadora agradece ao atendimento e se coloca à disposição da população para sempre buscar melhorias para nosso município.