Vereadores acompanham realizações de estradas e construções de ponte nos terrenos indígenas.

por Carlos Eduardo publicado 14/10/2015 10h50, última modificação 14/10/2015 10h50

estrada

Aos 11 (onze) dias do mês de setembro os vereadores: Marcelo Piagem, Everson Marinho e Marcilene Matos, juntamente com o Vice Prefeito Gleusdon e o Secretário de Agricultura Luiz Hamesk, foram acompanha os termino das obras realizadas nas aldeias indígenas com o intuito de busca informações dos povos que la vivem. Conservando com o cacique Paulo relatou aos mesmo que as realizações das obras vieram em boa hora, pois, tantas as estradas quanto ás pontes que estavam em situações precárias.