Vereadores de Porto Alegre do Norte visitam municípios do Araguaia em busca de apoio para conquistar o Hospital Regional.

por Andrea Lucas publicado 24/02/2021 12h25, última modificação 24/02/2021 12h31

Na última sexta-feira dia 19 de fevereiro os vereadores de porto Alegre do Norte estiveram visitando os municípios do Araguaia em busca de apoio das lideranças da região com o interesse de sediar a construção do hospital regional que é um desejo de toda população de nosso município.

Em conversa os vereadores frisaram que essa decisão já tinha sido tomada a muitos anos atrás e não teria motivo para colocar novamente em palta o município que será construído o hospital. Os vereadores ressaltaram também todas as vantagens que o município de Porto Alegre do Norte oferece tais como: terreno totalmente documentado e em domínio do estado, melhor pista de avião da região e tem capacidade hídrica pra atender Hospital Regional e demais empresas que possam vim para o nosso município.

Todos vereadores estão empenhados nessa luta em busca da vitória para nosso município.  Os  vereadores estão em viagem para Cuiabá em busca de mais apoio dos deputados e estarão em  reunião com Secretário de Saúde do estado Gilberto Figueiredo para cobrar oque já havia sido decidido.