VEREADORES DO MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE DO NORTE IRÃO PARTICIPAR DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE AS ÁREAS ÚMIDAS.

por Andrea Lucas publicado 04/10/2023 18h45, última modificação 04/10/2023 18h45

Os vereadores de Porto Alegre do Norte cumprem agenda em Cuiabá para participarem da audiência pública, a audiência pretende debater e e propor encaminhamentos sobre as áreas úmidas, BRs 158, 242, 080 e sobre a ferrovia de integração do Centro-Oeste.

A convite do deputado estadual Dr. Eugênio a audiência vai ser realizada no Auditório Milton Figueiredo na assembleia legislativa do estado de Mato Grosso às 9 horas. A audiência também contará com a participação do deputado Valmir Moretto e outras lideranças políticas.

O presidente da câmara Aldenor Lima afirma está visitando os gabinetes dos deputados estaduais com os demais vereadores em busca de apoio, é do conhecimento de todos que nossa região está passando por momento de investimento dos governos, é papel de todos nós debater, fiscalizar e conhecer sobre esses temas a serem tratados, pensando no desenvolvimento do Araguaia.