Vereadores se reúnem com Prefeito e fazem cobranças referente a coleta de lixo.

por Andrea Lucas publicado 19/11/2021 11h37, última modificação 19/11/2021 11h37

Na última terça-feira dia 16 de novembro os vereadores estiveram reunidos com o Prefeito Municipal Daniel Rosa do Lago nas dependências da Câmara Municipal cumprindo uma agenda de reuniões.

Essas reuniões tem como objetivo levar as demandas do município até o executivo. Assim os vereadores conseguem uma melhor interação e consequentemente melhores respostas.

Uma das pautas da reunião foi a coleta de lixo no município. Os vereadores tem recebido reclamações referente ao lixo que não está sendo recolhido ou recolhido inadequadamente, os vereadores então levaram essas reclamações até o Prefeito e cobraram uma coleta de lixo efetiva. O Prefeito então justificou que essa falha na coleta aconteceu devido a transição entre prefeitura e a empresa que foi contratada para realizar a coleta do lixo, e que nas próximas semanas a coleta estará regularizada.