VEREADOR ZÉ DA IVA ESTUDA CRIAÇÃO DO PROGRAMA ESCOLA/CÂMARA

por Aline — publicado 26/09/2018 12h20, última modificação 26/09/2018 12h25
José Gildemar Luz Santana ( Zé da Iva), vereador Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte, estuda Criação do Programa Escola/ Câmara.

Hoje Dia 26 de Setembro de 2018 na Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte reuniu-se os Vereadores, Jose Gildemar Luz Santana(Zé da Iva), Jackson Alberto Glier (Jakão), Sélio Ribeiro de Carvalho (Sélio da Sac. Financeira), Orlando Pereira da Silva (Orlandinho da Saúde), Alex Gomes Ferreira (Alex Gomes), a Diretora do Colégio Estadual 13 de Maio Thyara Cristhine da Rocha Noleto e Luciana S. Araújo do Colégio Estadual Tapirapé, para tratar do Programa Escola/Câmara estabelecendo  critérios para aproximação dos alunos da rede Municipal e Estadual de ensino no Município de Porto Alegre do Norte junto a Câmara Municipal, este Programa tem como objetivo passar conhecimentos referente a Politica e Poderes aos Alunos das Escolas Municipais e Estaduais, principalmente a juventude que a cada dia repugna a política e suas atribuições.

O objetivo do Programa Escola/Câmara é viabilizar uma ação simples que pode marcar uma nova formação do conceito Politico em Porto Alegre do Norte, é de grande importância este Programa, passar conhecimento a juventudes dos trabalhos desenvolvido no Parlamento.

Este Programa é de Autoria do Vereador Presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte Jose Gildemar Luz Santana (Zé da Iva).